Livro

“Proposta de Constituição de um novo país chamado Brasil”

Ficha de Apoio

Livro: “Proposta de Constituição de um novo país chamado Brasil”

O livro é uma proposta conservadora de Constituição de um novo país chamado Brasil, tendo a firme convicção de que a natureza humana é essencialmente capitalista. Ninguém é socialista, porque, se o fosse, venderia suas propriedades e seu trabalho e os entregaria ao estado para que este fizesse a distribuição dos seus bens.

Ao longo da história, nota-se que o progresso do homem foi apenas um progresso material e que a soma do trabalho e da solidariedade natural do ser capitalista proporcionou a riqueza social. Mas, o socialista, em nome de se criar um novo homem, transformou a mulher cubana em geradora de fetos para exportação; transformou o norte-coreano em chorão de praça pública e adorador do “deus” Kim; tornou o venezuelano um escravo do ditador Maduro e quer transformar o brasileiro num idiota.

O cristão acredita no paraíso celeste e não se subordina ao estado-deus, o qual sempre tem um ditador que se considera o deus do paraíso terrestre. Por isso, cristãos são perseguidos pelos ditadores atuais, todos essencialmente esquerdistas. O paraíso na terra não existe, mas a vida do ser humano sempre capitalista seria melhor aqui na terra se não houvesse as tentativas dos socialistas de criar um novo homem vivendo num paraíso terrestre sem Deus.

O leitor perceberá que a desvalorização da mulher é característica das ditaduras socialistas ou das ditaduras islâmicas, que também são socialistas. Os habitantes das sociedades democráticas e, consequentemente, predominantemente conservadoras, amam suas famílias e valorizam a mulher, seguindo o preceito cristão: família é a união de um homem e uma mulher com o objetivo de viver gerando novas vidas. Não é esse o caso dos islâmicos, não é esse o caso dos socialistas. Uma proposta conservadora é pela conservação da vida, da liberdade, da propriedade e da religião cristã. A oposta proposta progressista está descrita no Manifesto Comunista, que explicitamente declara ser uma ruptura radical com as relações de propriedade tradicionais, com o cristianismo e com a liberdade, e acrescente-se: é uma proposta satânica de extinção do ser humano.

Edson NAVARRO Tasso | Presidente do Partido dos Conservadores – PACO

BAIXAR O LIVRO